sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Carnaval 1



Duas coisas que não podem faltar no Carnaval das crianças é uma bela fantasia e muito confeti. Até lá vou postar umas opções para vocês entrarem no clima. Amei essa com inpiração em Maria Antonieta. {imagem 2: grosgrainfabulous.blogspot.com}

Flinstones baby shoes?




Os sapatinhos que a inglesa Georgina Goodman faz são irresistíveis. Depois da tarefa árdua de escolher o modelo vem a pior parte, escolher o desenho. São todos pintados à mão e feitos de couro de ovelha bem macio. Adoro como ela faz esse pesponto rústico na ponta dos sapatos.
Para comprar entre no site: www.georginagoodman.com

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Trio ou Duo de Calçolas


Sobre a coleção vou começar a postar daqui por diante, mas quis começar com a linha de calçolas que a Mimo fez para a Mercatore. As estampas são todas exclusivas e os kits são feitos na cor azul e no rosa e dá para escolher a opção com duas ou três unidades. Em breve vai estar para vender lá na loja e no shop online que fica pronto em março.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sweet Lab








Quem estiver de férias com as crianças em Tokyo, NYC, Amsterdam ou Barcelona não pode deixar de visitar a Pupabubble. A loja faz doces artesanais para os clientes assisterem e depois se deliciarem, é claro!

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

What a bed!



Adoro o contraste de camas antigas num quarto todo branco. As primeiras fotos são do quarto do meu sobrinho Raul. Adoro também as cadeirinhas antigas dessa última foto. Qualquer dia desses vou colocar as que eu e minhas irmãs brincávamos quando pequenas.

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Janeiro é arretado

Janeiro é mês de férias. No Brasil, mês de praia. E no Nordeste, mês de receber visitas. Amigos gringos, amigos do sul e familiares que voltam para a terrinha para aproveitar o sol, tomar café - da - manhã numa mesa cheia de comidas regionais e rever todo mundo (porque nordestino não viaja em Janeiro, é até pecado!). Para as crianças tem um significado ainda maior. É o mês que fica marcado pelas bagunças, trelas e acidentes e quando a única grande preocupação é a chegada do próximo dia 31.
{imagem: Cookie jan 09}

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Finished


Passei uns dias sem postar, porque é impossível pensar em outra coisa quando estamos no tumulto da pilotagem. O importante é que a coleção está linda, linda, linda. É muito bom ver as idéias virarem esboço e sairem do papel num esforço coletivo... Quem quiser conferir pode ir até o lançamento que acontece no Blue Tree da Faria Lima (Grupo Opera) entre os dias 18 e 21 de janeiro.

SLOWBREAKFAST


Adorei o breakfast de Papai Johnny Depp e Mamãe Vanessa Paradis com os filhos Lily e Jack. Sem dúvida, o cenário perfeito para começar o dia: pães, suco de laranja e leite num jardim com toalha estampada.
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin