domingo, 30 de agosto de 2009

Promenade Chandon | Mercatore


Acabei de chegar da Promenade Chandon, a festa foi um sucesso e os balões da Mercatore foram super disputados. Na foto de cima uma visão geral da festa e embaixo Priscila Borgonovi com o filho João.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Short Shorts


O calor está chegando e os meninos vão ter que colocar mais do que as canelas de fora. A tendência vale para pais e filhos (desde que seu marido não tenha pernitas rolitas!) Experimente o Short Curto para os meninos e veja como vai ficar irresistível. Na foto: My Shorts da Mercatore e look da coleção de verão da Osklen.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

You tell me 5

Leticia Ribeiro é mãe de Hisbelinho (4 meses). Estudou comigo na universidade e no meio do curso voltou para São Paulo, sua cidade de origem. Assim que mudei para SP ela volta para Recife, dessa vez com uma vida cheia de responsa (já casada e barriguda!). Leitora ávida de revistas para crianças indica a Anorak Magazine. Apesar de engravidar sem planejar conseguiu curtir toda a gravidez. Depois do susto, a emoção é inevitável ainda mais porque era apenas a antecipação de um sonho. Acha que a maior diferença entre uma infância em Recife e em São Paulo, mais do que propriamente o lugar é definido pelo ritmo de vida dos pais, que por ser mais tranquilo favorece a qualidade de vida para os pequenos. O que mais sente é não poder criar seu filho perto dos avós.
BM: Na criação de um filho homem, o que uma mãe tem direito de escolher e o que não tem?
LR: Acho que a mãe tem direito a tudo, até ele poder realmente escolher o que quer. E ainda assim, vou dar muito pitaco!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Balonê Triplo

Esse vestido fizemos para o casamento de Manuela Tenório, um amiga de Recife. E ela conseguiu o vestido de uma das daminhas para as noivas paulistanas virem e dar uma olhadinha em como ficou lindo!

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Tridimensional de tecido

Fiquei encantada com esses blocões de tecido que surgiu da tese de duas alunas (Sara Ribbenstedt e Matilda Dominique). Achei interessante o fato das crianças estarem trabalhando corpo e mente quando a maioria dos brinquedos limita só ao raciocínio. Tudo bem que são gigantes para se ter em casa, mas de repente uma ideia para as escolas.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Retalhos para se cobrir



Invente um padrão e faça sua colcha de retalhos. Listras, Triângulos ou Quadrados... O importante é ter uma boa variedade de estampas (prefiro as miudinhas), uma máquina de costura e um sábado de chuva! 

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Festas - Handmade

Os pimpolhos vão amar a ideia de participarem dos preparativos da festa. Tem coisa mais legal que fazer um convite com colagens personalizadas (é claro que tem que ser para no máx 30 convidados, se não a diversão vai virar exaustão!). Para complementar siga a mesma ideia na caxinha e compre na papelaria umas de 10 x 10 cm para customizar e encher de doces. Em cima da mesa do bolo pendure bandeirinhas e confetes de papéis diversos. Para  o bolo acho que ficaria perfeito um bolo com creme branco confeitado rusticamente e um monte de bandeirinhas enroladas no palito comprido e enfiadas all over

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Galochas





Adoro essas galochas da Kidorable e vi que eles estão vendendo num stand lá no Shopping Iguatemi em São Paulo. As fotos em baixo são de Raul jardinando com o par de Boot Frog da marca.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Nem de menina, nem de menino

Acho muito legal quando a decoração do quarto das crianças consegue atender ambos os gêneros sem cair no clean. É um desafio para os decoradores...

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Cama de Ferro


Adoro camas de ferro ainda mais quando misturados com jogo de cama moderninhos. E também um detalhe quase imperceptível mas que faz toda a diferença é usar um segundo travesseiro de cor ou estampa diferente (o da primeira foto é um liberty e o segundo uma cor cítrica).

terça-feira, 4 de agosto de 2009

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pyjama Party








Por conta da gripe suína alguns colégios estenderam as férias. Um bom motivo para juntar os coleguinhas numa Festa do Pijama com colchões espalhados pelo chão. Os Pj's são da Mercatore e você pode comprar pela Internet agora mesmo. Clique aqui!
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin