terça-feira, 31 de maio de 2011

No pics. É pra ler.

Acho sempre super interessante as exposições que o Conjunto Nacional apóia. Sempre com temas bem educativos e para informação geral das pessoas que passam ali (pessoas dos mais variados níveis sócio - econômico). A desse mês é sobre consciência ambiental e tem como maior atração um carreto gigante (igualzinho ao que vemos nas ruas, com todo tipo de "achados"). Ursinho de pelúcia, pneu, papelão, madeira e etc. E passei o dia pensando em como no Brasil, por ser um país de muitas desigualdades, descartar lixo é bem simples. E que um dia vamos pagar caro para descartar as coisas. Não acho que radicalismo é solução para nada. Eu também adoro fazer compras. Mas cada dia que passa fico mais exigente. E o conceito de compra vai sendo substituído pelo de aquisição.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O frio chegou junto com os pj's


O friozinho chegou e os pijamas da Cookie também. Não deixem de ir nas lojas para verem tudo, porque a coleção Circus está linda. E definitivamente, não tem pijama comprado lá fora com essa qualidade, até porque o algodão pima vem dos nossos vizinhos peruanos e é uma delícia de macio.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

How cool is that?

Ainda me lembro quando mamãe colava adesivos em cada gaveta para aprendermos onde achar as coisas. Pijama, Shorts, Blusas... O designer americano Peter Bristol traduziu essa ideia de forma muito mais divertida com a cômoda Training Dresser.

terça-feira, 24 de maio de 2011

Feira para lojistas

Falta um mês para o lançamento da coleção Verão 2012. Até lá...
a lot to do! Esse ano ambas as coleções, GASPAR e Mercatore vão estar na Zero a Doze.

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mês Páprica - GASPAR



Acho que já tinha falado aqui sobre a coleção CROPS&Spices da Gaspar. Todo mês tem um tempero novo. Esse mês tem as peças Páprica nas lojas. Para os meninos a minha favorita é a Malha Âncora com Bigodes e para as meninas a Fofa Moscada estampa nuvens. Para comprar, clique aqui.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Good for the soul

ZIPPER GALERIA - Renata Egreja

GALERIA NARA ROESLER - Cristina Canale

GALERIA MARIANA MOURA - José Patrício

CASA TRIÂNGULO - Camila Macedo

GALERIA LAURA MARSIAJ - Ana Elisa Egreja

A SP - Arte terminou ontem. Separei alguns artistas representados pelas Galerias que mais gosto para as pessoas que concordam que arte também é assunto para criança. Qualquer uma dessas obras colocaria não só na sala, mas também no quarto de qualquer bebê.

Ponto Smock, o clássico dos clássicos


Uma boa programação mãe e filha é a exposição Os Anos Grace Kelly, instalada no Museu de Arte Brasileira, na FAAP. A exposição fica até 10/07/2011 e conta a história desse ícone de elegância contada por fotos, diários, cartas e principalmente, pelo vestuário da princesa. Sempre linda, Grace também não descuidava na hora de vestir os filhos. O vestido de ponto smock era sempre uma opção para deixar as filhas Caroline e Stéphanie com cara de boneca.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Patch, flowers & boys


Acho muito legal quando vejo estampas florais, patchworks e outros elementos considerados femininos sendo usado com maestria em quartos de meninos. Uma coisa que definitivamente se vê muito pouco por aqui é essa coisa meio "collectors look", com peças que podem ter passado por outros ambientes da casa e que ganham novos lugares acompanhando as fases da família.
{imagem: Elle Decor may 2011}

segunda-feira, 2 de maio de 2011

3 + peter

Isso é só um aperitivo do que vai vir por aí. A marca 3 + Peter é uma parceria nossa com Pedro, nosso ilustrador favorito. E nosso primeiro produto é a Árvore Genealógica que já está para vender no eshop.
Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin