Com lojas espalhadas pelas principais capitais do mundo, A The Rug Company ficou conhecida pelas parcerias com designers e empresas do mundo da moda como Paul Smith, Vivienne Westwood, Marni, Diane von Furstemberg entre outros. Eles acabam de lançar uma linha com foco na decoração de quartos infantis, mas vale o intercâmbio com outros ambientes, porque os desenhos de bobinho não tem nada!
O trabalho dessa americana é maravilhoso. O incrível é que com tanto artista legal, e naturalmente preços cada dia mais acessíveis, ainda tem mãe que insiste em colocar quadro combinando com puxador, combinando com trocador... Para conhecer o trabalho de Jennifer Davis clique aqui.
A Meri Meri faz convites e embalagens para cupcake, palitinhos para enfeitar, caixinhas, pratinhos e guardanapos. São diversos temas para meninos e meninas e até para chá de bebê. Embaixo a festa Animal Parade.
Faz parte da cultura americana deixar fantasias à mostra decorando junto com os brinquedos. Além de facilitar a vida dos pequenos, deixa o quarto mais divertido.
Impossível pensar numa criança que não adore sentar em uma cadeira do seu tamanho. As cadeiras coloridas são do designer israelense Elad Ozeri e as de madeira são da Leif.designpark, que também vende em tamanhos maiores.
Estou enlouquecida por essa berço da Llussá Marcenaria. O mais legal é que cada dia que passa surgem mais designers com a alma 100% brasileira e aí não precisamos morrer nas imitações francesas que dão arrepio até na finada Maria Antonieta.
Compartilhando um pouco da alegria do Dia das Mães junto dos meus irmãos e irmãs, cunhadinhas e cunhadinhos + sobrinhos. Na foto: Eu e mamãe com Francisco.
Ilustradas a mão como nos livros antigos, cada estampa da Mercatore tem tiragem limitada e são atemporais como as melhores estorias. Na foto: Conjunto Tupi R$198
Acho muito legal quando historias clássicas ganham versões no cinema, porque as crianças começam a curtir mais e se torna um pretexto para virar tema de festinha sem nenhum stress.
Amei essa inspirada no Where the wild things are (Onde vivem os monstros na versão "tupiniquim").
Eu sou Ceci, divido meu tempo entre Recife, onde nasci e São Paulo, onde moro. Trabalhando aqui e acolá para fazer com que a Mercatore se torne cada vez mais uma referência no mundo dos pequenos. É claro que não faço sozinha! A equipe é grande: Mana, Lu, D Graça, Munda, Clara, Ilza Renatinha, Mariana e um big atelier (com mais de 50 pessoas) reunidas com o objetivo de fazer uma roupa infantil de qualidade comprometida com o design e com a identidade do nosso país.