
O Inverno ainda não chegou por aqui, mas uma bela foto inspira renovações no armário de ambas, mães e filhas.
{imagem: Vogue America jan 2009}



Desde a primeira vez que fui na Coisas da Doris fiquei encantada com a loja. E depois que conheci ela fiquei mais encantada ainda. A loja representa bem o jeito dela: alegre, despojada e cheia de charme. Esse kit papinha é da ilustradora francesa Nathalie Léte. Para quem estiver por São Paulo: Al. Ministro Rocha Azevedo, 834. E para quem não estiver dá para comprar pelo site.


Os brinquedos da Green Toys são produzidos apartir de embalagens de leite que depois de serem jogadas fora são recicladas e se transformam em caminhões, baldes de areia e jogos de chá entre outros. Todos os brinquedos da marca são embalados em caixas de papapelão reciclado com o mínimo gasto de material possível, o que além de protegerem o planeta fazem os brinquedos ficarem mais acessível para as crianças desembrulharem.
Uma solução bem simples e barata para brincar o Carnaval é escolher um vestido bem sweet e fazer um make - up legal. Eu já me fantasiei de boneca com umas amigas há um tempo atrás e acho bem apropriado a solução que o maquiador deu. Ao invés de cílios postiços ele fez risquinhos de lápis preto embaixo do olho. Na boca também vale colocar o batom só no centro e a bonequinha vai parecer que está soltando beijo para todo mundo!

Eu não sei tocar piano, nem levo muito jeito com as mãos. Mas sou encantada com pessoas que sabem. E mais encantada ainda, com projetos como o Play me I'm Yours, que espalhou mais de 30 pianos nas ruas de Sydney para que qualquer pessoa que passe na rua possa parar e tocar.
É muito legal a Concept Store que a Havaianas abriu na Oscar Freire. Vale a pena dar um pulinho até lá, nem que seja só para conhecer (apesar de ser quase impossível ficar sem levar nada diante das zilhões de opções de sandálias e formas de customização). Sem dúvida um programa legal para fazer junto com as crianças, até porque as havaianinhas são mais irresistíveis ainda.