terça-feira, 4 de agosto de 2009

Folha SP - 31/07/09

Ooops algumas alfinetadas (e elogios!) na sessão Vitrine da Folha.

4 comentários:

Ana Paula Palmeira disse...

Achei grosseiro!e preconceituoso os comentários....eu adoro a Mercatore !!!tanta grife paulista que cobra o mesmo preço e ninguem fala nada!!humpf não gostei!!!parabens e continuem fazendo moda para criança.Ana Paula Palmeira

Anônimo disse...

Lutero uma vez disse que: "Preferiria que mestres verdadeiros e fiéis me repreendessem e me condenassem, e até mesmo reprovassem meus caminhos, a que hipócritas me bajulassem e me aplaudissem como santo". Pois bem; achei muito oportuna a coluna “Critica de loja” por Teté Martinho. Sem criticas a coluna seria um simples anuncio publicitário. Infelizmente a grande maioria da população mundial, não tem condições financeiras para sequer comprar itens básicos, como alimentação, e coisa boa é assim mesmo. O passarinho do site já vai ser consertado, foi um erro de programação. E as vendedoras, orientadas pelas meninas, mudarão sem sombra de dúvidas a postura, em relação aos clientes. A loja foi aberta semana passada... "muita calma nessa hora"!!!
Tudo de melhor pra vcs...
Eduardo Pontes

Unknown disse...

Hei, Ceci, sempre acompanho o blog. Estudei no Sta Maria na mesma época que você, e é um orgulhinho ver a Mercatore em vários cantinhos do Brasil.
Sem dúvidas as críticas bem fundamentadas são bem vindas. Não achei grosseiro, pelo contrário, achei uma ótima forma de a jornalista explicitar que apreciou o produto acima de tudo.
Ela apenas disse, em claras linhas, que o "serviço guiado" não é agradável e o óbvio: o valor das peças é para poucos.
São nichos de mercado: quem pode paga; quem não pode, admira.
Tô indo no final do mês pra SP,se sobrar um tempo, passo na loja pra admirar, kkkk.
Beijos e boa sorte à Mercatore na terra da Garoa.

Mauricio Fernandes disse...

Tá tudo perfeito na loja, e o produto não tem igual.
Com certeza, o paulistano que sabe o que é bom vai abraçar a impecável qualidade Mercatore.

Boa sorte Meninas! Bacio.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin