sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Zero a Doze 2

Estava uns dias meia farrapeira, sem colocar muita coisa por conta da correria de lançamento. Esses dias estamos na feira Zero a Doze lançando para o Brasil a nova coleção. Muitas marcas legais que já participavam e algumas novidades que realmente valem a pena. Tentei mostrar um pouco das marcas que estão pela primeira vez lá e que são simplesmente imperdíveis.

Alguns modelinhos da coleção Selva Régia que está sendo lançada na Feira. Só uma brechinha para vocês ficarem curiosos com o que vem por aí...


Lu ficou louca com os bloquinhos de cupcake, tortas e biscoitos Maria da Papelaria. Não pode ver nada com formato de doces...

A simpática Aurélia com suas panelinhas e infinidades de coisa para uma mini Amélia. Uma gracinha. Em breve na loja de Recife.


A Cookie é uma marca que já chegou fazendo sucesso. Com a proposta Sleep & Underwear está conquistando todo mundo com suas cuequinhas de brigadeiro e calçolas de cupcake.



O espaço na N.magazine na Feira ficou fantástico. Super alegre, moderno e colorido como a revista.


O cantinho da Petit Retro com bichinhos pendurados e uma seleção enxuta com tudo que uma mãe moderna precisa para dar um charme no quarto dos filhotes.


Um comentário:

Baby Closet disse...

Ola,

Estou abrindo uma loja multimarca e queria participar do proximo evento. Como fico sabendo e como posso me inscrever?
Obrigada,
Renata

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin