terça-feira, 26 de outubro de 2010

You tell me 6

Mana é mãe de Raul (5 anos) e João (2 meses). É minha hermana e diretora de criação da Mercatore. Está curtindo demais o newborn, como não conseguiu fazer com Raul por todas as inseguranças que uma mãe de primeira viagem passa. Com o mais velho era exaustão, com João é cansaço e a certeza de que o tempo voa. Como mãe acha que mima demais e cobra de menos. Gostaria de ter mais disposição para brincadeiras de sujeira: fazer glu glu para escorregar, pintar uma área da casa e bagunçar a cozinha. Para não cair na máxima: Casa de Ferreiro. Espeto de pau, ela definitivamente faz umas exigências. Acha que o estilo das crianças é muito influenciado pelo dos pais, mas que quando vão crescendo vão tendo opinião própria, porém baseado no que foi ensinado para eles. Raul já escolhe suas roupas, curte, e se sente diferenciado por isso. Nunca se sentiu excluído por não ter uma camisa do Ben 10, coisa que realmente não deixa usar. Dá o brinquedo que ele quiser, mas roupa é outra historia!
BM:Quando você realiza que sua vida mudou depois que foi mãe?
MF:Quando entro no chuveiro e tem uma tábua de pão, um balde e um limpador de vidro de carro que não saem mais de lá e que meu shampoo (que uso de pouquinho) e sabonete L'Occitane viraram junto com a pasta de dente uma mistura nojenta. As vezes tenho vontade de sair do chuveiro gritando e esganar, mas também não tem nada melhor do que quando estou meio para baixo, entrar no chuveiro e me deparar com aquela montanha de potes tentando se equilibrar em mais uma das brincadeiras.

3 comentários:

Unknown disse...

São lindosssssss!!!!!! e Raul é um gentleman!!! =D

Anônimo disse...

Amo muitooooo
Beijos
Lu

Anônimo disse...

Que post mais lindo :) saudade
love love :*
Biba

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin