sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Email para alegrar a nossa equipe

Sempre que recebemos um email com algum elogio encaminhamos para todas os setores dentro da Mercatore, porque mais que qualquer outra coisa, é o que nos motiva a continuar fazendo com tanta dedicação o nosso trabalho.
O email abaixo é de uma cliente do ESHOP e que mora lá longe (em Rondônia) descrevendo a chegada do Sedex:

Olá Luiza,
a minha caixinha chegou e vc nem pode imaginar a diversão que foi. Como eu estava fazendo unha minha empregada foi quem recebeu o correio e veio toda animada com o embrulho dizendo que só pela caixa já sabia que era uma coisa linda (rsrsrsrs). É claro que o alvoroço dela aguçou a curiosidade da manicure que mais que depressa perguntou o que era (rsrsrsrs). Diante de tanta expectativa fui obrigada a abrir o pacote ali mesmo no jardim, enquanto a platéia aumentava com a babá e a Lilly se juntando a nós. A partir daí cada uma foi escolhendo o seu predileto (eu o vestido limoeiro, a empregada e a babá o macacão, a manicure o vestido convés e a Lilly gostou mesmo foi da caixa hahaha) e foi uma sequência tão grande de exclamações que mais parecia uma
revoada de passarinhos. Esse burburinho só acalmou com um Ooohh, quando depois de aberto, o bloquinho tomou a forma de uma pêra rsrsrsrs. Assim todos foram retornando aos seus afazeres alegres, levando consigo o gostinho de abrir um presente de Natal. Um bjo bem grande, porque na caixa junto com as roupinhas, o postal e o bloquinho eu tenho certeza que vc enviou um pouco de espírito Natalino. Afinal, o que mais explicaria essa alegria tão genuína numa manhã comum de um dia tão comum?

6 comentários:

mana disse...

Sooo Sweet!!! é por isto que meu trabalho é o melhor do mundo! Beijos a Kadja e a Lilly!

Loja Primeira Idade disse...

As roupas são lindasss...
Ana
www.primeiraidade.com.br

Loja Primeira Idade Enxoval para bebê disse...

Passe pelo nosso site..

Unknown disse...

Meninas,

Fiquei emocionada com o email ...
bjsss e parabens

mariana

Anônimo disse...

que delícia :) simple little things que só vcs cuidam com tanto carinho.
Um beijo,
Bibs

Anônimo disse...

que delícia :) simple little things que só vcs cuidam com tanto carinho.
Um beijo,
Bibs

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin