segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Bossa Online


Mais uma opção super legal para compras na Internet: a baby bossa tem uma seleção enxuta com as melhores marcas nacionais. O site ficou um charme e lá você encontra peças da Mercatore e Gaspar!

Queria aproveitar para perguntar para as mães algumas coisinhas (aguardo comments, please!)
1) Vocês ainda tem resistência para comprar online para os filhos?
2) Caso sim, porque?
3) Caso não, qual o site que vocês mais compram?

5 comentários:

Candice Reichert disse...

Olá,
eu costumo comprar em lojas on line, o que me ajuda na hora de escolher é o site que tenha tabela de tamanhos com comparativos de altura da criança, e também que tenham tamanho 8 e 10.
E claro a forma de pagamento, se aceitar o hipercard melhor, dá para parcelar em + vezes e aí a compra é maior e vale mais a pena.

Beijinhos Candi

Luana M. disse...

Eu não compro roupas... compro brinquedos, sapatos, bolsas, mas roupas não consigo.

Tenho medo de ficar muito pequena, ou muito grande... Ainda mais porque compro para usar já, conforme os eventos aparecem.

Beijo-beijo!

Unknown disse...

Oi Ceci,
Tenho o hábito de comprar em lojas online, porém prefiro quando a compra não precisa ser paga pelo Paypal ou PagSeguro. Muita coisa para preencher, informações demais(tudo bem, é só na primeira vez, mas ter que comprar crédito é mais complicado do que simplesmente passar o cartão)

A loja Baby Bossa é muita fofa, só falta vender Hibou!

Gui Abud disse...

Ola Ceci...
Recebi meu pacotinho ontem.
Adorei as peças tanto a escolhida por mim como a "alternativa".
Fiquei muito contente por ter sido a sortuda da vez =)

Quanto a pesquisa, não tenho resistencia em comprar online. Mas dou preferencia para as que tem tabela de medidas e aceitem pagamento via cartão de credito.

Tatiana disse...

Compro muito Online quando vou viajar para não perder tempo quando estou visitando algum lugar, posso dizer que nos EUA é perfeito comprar online, encontro muita diversidade até mais do que nas próprias lojas, e o principal o serviço funciona, já no Brasil acho que nas empresas menores nem sempre tem uma grande variedade de produtos, e nas maiores como americanas.com tive várias contrariedades quando precisei trocar um produto, em resumo ainda não é muito simples comprar pela internet no Brasil, o serviço precisa melhorar, mas respondendo a pergunta prefiro muito mais comprar pela internet e acredito que a tendêcia com o Brasil crescendo é isso ser como nos países de primeiro mundo. Tatiana.

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin