terça-feira, 3 de novembro de 2009

Boyish wed




Queria ter postado aqui antes o casamento de Zezinho e Turíbio, mas acabei esquecendo. Fizemos as daminhas com a saia em fuxico já que os noivos queriam tudo de melhor da nossa cultura. Adoro quando tudo é pensado pelo casal e na festa se dá para ver um pouco da identidade dos anfitriões, nesse caso como era um casamento onde os noivos são arquitetos o bolo era bem geométrico e a arrumação dos doces também. Na decoração menos flores, mais obras de arte (de artistas locais) e muito verde, nesse caso o que surpreendeu foi a samambaia (que foi usada aos montes como pendentes). O resultado foi um casamento muito masculino, sofisticado e único.

Um comentário:

The Little Miss disse...

nossa amei sua loja e seu blog! tenho um baby blog no EUA !!!! Amei te achar :)

Vem me visita tambem. Moro no EUA mas tenho um blog popular de bebe tb. Eh um bom lugar pra ver tudo que ta na moda . E tambem toda Segunda eu do coisas bem chic para as pessoas que me segui entao nao esqueci de me seguir!

littlemissheirlooms.blogspot.com

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin