Um charme vestir as damas de Kimoninho para quem optar por usar referências da cultura japonesa. A ideia é válida não só para as orientais, porém acho que não combina para casamentos em igrejas. O ideal é se a cerimônia for num jardim.
Olá Ceci, acabo de conhecer seu blog ao fazer uma pesquisa sobre a Tarsilinha para uma futura matéria... Sou jornalista, editora, aliás, do Baby Guide 1 e 2, mãe da Lorena, de 10 meses, e blogueira. Adorei seu blog, não conhecia. E olha que sou de fuçar tudo por aí. Muito bacana, parabéns. E vou passar na loja qq dia desses para conhecê-la. Bjs,
Eu sou Ceci, divido meu tempo entre Recife, onde nasci e São Paulo, onde moro. Trabalhando aqui e acolá para fazer com que a Mercatore se torne cada vez mais uma referência no mundo dos pequenos. É claro que não faço sozinha! A equipe é grande: Mana, Lu, D Graça, Munda, Clara, Ilza Renatinha, Mariana e um big atelier (com mais de 50 pessoas) reunidas com o objetivo de fazer uma roupa infantil de qualidade comprometida com o design e com a identidade do nosso país.
Um comentário:
Olá Ceci, acabo de conhecer seu blog ao fazer uma pesquisa sobre a Tarsilinha para uma futura matéria... Sou jornalista, editora, aliás, do Baby Guide 1 e 2, mãe da Lorena, de 10 meses, e blogueira. Adorei seu blog, não conhecia. E olha que sou de fuçar tudo por aí. Muito bacana, parabéns. E vou passar na loja qq dia desses para conhecê-la.
Bjs,
Postar um comentário